Abedcêntrismo. 5 x Cool.
É o aniversário de Abed (Danny Pudi) e seus amigos preparam uma surpresa pra o amigo: uma festa com a temática de Pulp Fiction. Mas nem tudo sai como o planejado, já que Abed percebe que não está vivendo o suficiente estando cercado de um universo viciante que é a cultura pop, por isso ele convida Jeff (Joel McHale) para um sofisticado jantar onde possam ter uma conversa séria e profunda, como pessoas normais.
Vou começar dizendo que esperava mais do episódio, não no sentido de ser mais engraçado, mas sim por explorar pouco da situação dos personagens. Quando vi as fotos de Shirley (Yvette Nicole Brown) caracterizada de Samuel L. Jackson acreditei que iria render ótimas piadas, mas foram poucas as cenas memoráveis envolvendo a caracterização dos personagens.
Apesar desta minha queixa, o episódio foi muito bom, Abed conseguiu se firmar mais ainda como o melhor personagem da TV, não escondendo seu amor por Cougar Town. Jeff também não escondeu suas vergonhas contando um trauma do Halloween quando criança, simplesmente genial. Os dois funcionam tão bem quanto Abed e Troy (Donald Glover) em cena. Troy, por sinal, protagoniza uma ótima cena ao lado de Chang (Ken Jeong) ao achar que Abed está o trocando por Jeff.
Enfim, um episódio Abedcêntrico que apenas mostra que Community não precisa ter humor durante seu 25 minutos para ser genial.
Achei esse episódio fantástico ainda mais pq me levou à conhecer o desde já meu filme de cabeceira "Meu Jantar com André".
ResponderExcluir