E o fantasma Volkoff retorna, cool!
Isso mesmo, quando menos imaginávamos, tomamos conhecimento que Alexei Volkoff (Timothy Dalton) tem uma filha, Vivian (Lauren Cohan), e que ela irá herdar todo o império do pai. Enquanto isso tem Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski) preparando os detalhes do casamento, apesar de Sarah não se sentir muito confortável com véus, grinaldas, bolos, decoração e por aí vai, e logo vemos que Ellie (Sarah Lancaster) estará lá para ajudar Sarah, formando uma espécie de parceria que funciona muito bem, pois ambas têm muita química em cena.
E ainda tem Casey (Adam Baldwin) fazendo coisas estranhas num quarto. E mais uma crise de identidade de Morgan (Joshua Gomez), que novamente decide largar tudo e crescer, ah, por favor! Já não tinha feito a mesma coisa na 2ª temporada?! Esse plot é no mínimo desnecessário.
Voltando à Volkoff filha, eu simplesmente adorei o rumo que a série tomou, até o fim do 2x15 acreditava que a série manteria um estilo “caso da semana” até seu antepenúltimo episódio para o Alexei fugir da prisão e invadir o casório da Sarah, mas agora que Vivian começa a conhecer mais sobre a empresa do pai e o que a equipe de Chuck teve de fazer para levar Alexei até a justiça e recuperar a Mama Bartowski, sinceramente não sei o que vai acontecer, só sei que Chuck esta rumando para um final de temporada fantástico, afinal só faltam mais cinco episódios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário