sábado, 19 de março de 2011

Glee – 2x16: “Original Song”


Mais um ótimo para fazer parte dos melhores episódios desta excelente temporada.



Já era de se esperar que ver Glee lançar sua primeira musica seria o trunfo de “Original Song”, mas convenhamos, o melhor do episódio foi o desenvolvimento da composição das músicas, rendendo hilários momentos como o hit “Bad Ass Heart” e o já consagrado “Trouty Mouth”.

Ainda tivemos um grande salto para a relação de Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss), um salto mais do que oportuno porque já estava mais do que na hora de ser tornar mais do que um flerte. Creio que será interessante ver o que acontecerá daqui pra frente, e tenho a ligeira impressão que os dois vão se mudar para o McKinley High School.

Voltando às musicas originais, gostei muito delas, “Get It Right” é uma ótima musica de fossa e que funcionou muito bem para completar o triangulo entre Rachel (Lea Michele), Finn (Cory Montheith) e Quinn (Dianna Agron). E “Loser Like Me” corre o risco de se tornar o hino dos Nerds Fracos e Oprimidos S.A. por ser tão animada e motivadora, embora a ache ela um pouco chiclete.

Apesar de ter sido só elogios à “Original Song”, não posso ignorar algumas falhas do episódio, a começar por Blaine, que parece ter virado o protagonista da série, pois até agora ele está tendo mais solos que todos os outros, tem que haver um equilíbrio. Além disso, transformaram Quinn numa completa vagabunda e manipuladora, pô, eu adorava ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário