segunda-feira, 14 de março de 2011

Being Human US – 1x08: “Children Shouldn’t Play With Undead Things”


Não foi bom, mas podia ser pior.


E finalmente, após três episódios, Josh (Sam Hutington) consegue dar um trato na enfermeira loirinha do hospital. Já estava na hora, a enrolação começou a ficar desinteressante, mas agora resta saber, qual é o próximo passo a lidar para que a relação funcione mesmo Josh sendo um lobisomem? Disso eu não sei, só sei que a transformação de Josh no episódio foi muito bem executada, com um efeito especial bem feito e não fazendo Josh virar apenas um lobo (igual The Vampire Diaries, Crepúsculo e True Blood), mas sim um hibrido de homem com lobo, bastante parecido com O Lobisomem.

Apesar do episódio ser (merecidamente) sobre Josh apenas, ainda vimos Sally (Meaghan Rath) na procura de alguma alma penada que possa ajudá-la a fazer a passagem para o outro mundo. E tivemos também Aidan (Sam Witwer) encontrando um amiguinho para passar o tempo em que está de folga dos pescoços alheios.

No caso de Sally, tenho a ligeira impressão que ainda não encontraram uma história boa para ela, que fica vagando entre se vingar da sua morte e tentar passar para o outro mundo, logo as duas tramas vão ficar desinteressantes e a minha personagem favorita da série ficará resumida a uma simples samambaia. Já Aidan teve uma história mediana, chegando a ser filler, pois vejo que não há mais nada a ser tirado da relação entre ele e seu amigo humano de onze anos que o faz lembrar-se de seu filho, além do fato de que o desfecho foi tão clichê que prefiro nem comentar, só destaco a estupidez da mãe do moleque ao nem perceber a estranheza da sex tape vampiresca.

Enfim, um dos piores episódios até agora, que apresentou péssimas histórias, salvando apenas Josh e a enfermeira loirinha gostosa que nunca lembro o nome. Apenas espero que o próximo episódio seja melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário