Sexy.
Emily (Alison Louder) está com problemas amorosos e vai passar os dias na casa do irmão lobisomem Josh (Sam Huntington) que está enroscado com a enfermeira loirinha do hospital (sortudo!). Enquanto isso, Sally (Meaghan Rath) continua seu plano para vingar sua morte, tentando convencer a amiga viva Bridget (Angela Galuppo) que Danny (Gianpaolo Venuta) é um tremendo canalha e assassino, o que não dá certo porque, afinal, Danny é um canalha e convence Bridget de que a morte de Sally não foi intencional.
Ainda temos Aidan (Sam Witwer), que descobre que Josh atacou um grupo de vampiros semanas atrás, e que agora o vampirão Marcus (Vincent Leclerc) espancou Emily como forma de retaliação. Logo, Aidan despacha Josh e Emily para cuidar de Marcus, o que eles não contavam é que Marcus seguiu os dois irmãos, que estavam em direção a casa dos pais.
E no meio desses ótimos episódios temos a incrível sensualidade implícita em Being Human. Posso até dizer que ela é uma das séries mais sexy da Fall Season e, diferentemente de outras que escancaram sensualidade com exibições gratuitas de pouca roupa (vide True Blood e The Vampire Diaries), Being Human consegue fazer isso sutilmente, sem tornar desconfortável para o espectador. Afinal, a série vem recheada de gente bonita, se bem que a Sally não é apenas bonita, ela é um espetáculo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário