terça-feira, 26 de julho de 2011

Wonder Woman – 1x00: Unaired Pilot



Já pode rir?



Ô se pode, se dependesse de mim passaria essa review inteira escrevendo apenas “hahahahahahahahahahaha”, que foi o que predominou durante todo esse episódio de Wonder Woman, série da NBC que não foi aprovada e recentemente teve essa maravilha de piloto vazado por aí.

Logo no comecinho do episódio (que ainda nem havia passado pela edição final), um moleque aleatório qualquer começa a chorar sangue, o que desperta a atenção de Diana Price (Adrianne Palicki), a Mulher-Maravilha, afinal, o moleque aleatório tem envolvimento com uma executiva aleatória qualquer que é responsável por uma firma de anabolizantes, e tudo o que a Diana precisa para por essa tal executiva atrás das grades é uma prova de que os anabolizantes fazem mal aos jovens, aí no fim ela invade uma instalação da executiva aleatória, bate em uns capangas estereotipados qualquer e adquire a prova de que os anabolizantes são dumal.

Acho que a partir do parágrafo acima já dá pra perceber como o roteiro é horrível, sério, eu não me importei com nada que estava acontecendo nessa trama principal. Isso sem falar dos outros plots, como o do jantar da Mulher Maravilha com o senador da cidade, que coisa chata! Ou então a tal história do ex-namorado da Diana que agora está casado, sério, vai ser mais clichê assim lá na China!

Mas o melhor de todos os plots é Diana se sentindo ofendida porque as bonecas da Mulher-Maravilha têm peitos absurdamente grandes. Aí eu não suportei, comecei a rir de tão ridículo que era. Isso sem falar que Diana é uma super executiva, heroína nas horas vagas e ainda tem tempo de ser #ForeverAlone no seu apê de subúrbio ao lado de Sylvester, O Gato. Isso é que é mulher versátil, gente!

Wonder Woman é um belo exemplar de comédia involuntária, afinal, não tinha como rir do texto completamente recheado de frases de efeito ou garotinhas gritando em uníssono “We Love you Wonder Woman!”.

Ah, e só pra terminar: “hahahahahahahahahahahahahahahahahaha!”

Um comentário:

  1. OMG
    AHUHUAUHAUHAHUHUA

    Eu não assisti esse piloto, e mesmo com a promessa de rir bastante, nem quero assistir.

    ResponderExcluir