sexta-feira, 10 de junho de 2011

The Voice – 1x07: “Quarter Finals: Part 1”


Começam os programas ao vivo, começam as votações, continua a empolgação de antes.



Todos os quatro integrantes do TEAM XTINA se apresentaram, alguns foram bem, outros não. Quem também se apresentou foram os pupilos de Blake Shelton, que fizeram uma ótima apresentação grupal de “This Love”, musica do também jurado Adam Levine. Adam, por sinal, assistiu às apresentações da noite, já que tanto seu time quanto o time de Cee Lo irão se apresentar na terça que vem. Mas enquanto o talento de Jeff Jenkins e Vicci Martinez não chegam, fiquemos com os acertos e erros das apresentações da noite:

TEAM BLAKE: Jared Blake cantou “Use Somebody” do Kings of Leon, a escolha da musica não me agradou muito, ela é incrível mas Jared não fez jus à palavra incrivel, ficando apenas no bom, a idéia de no meio da apresentação tirar a guitarra e jogá-la para alguém da produção agarrá-la podia ter sido melhor desenvolvida e acabou atrapalhando um pouco a performance. Depois foi a vez de Dia Frampton colocar toda a sua emoção em “Heartless”, numa das melhores apresentações da noite, Dia canta muito e a idéia de colocá-la para tocar piano deu um toque a mais à apresentação. Mais tarde, naquela noite, Xenia venceu a timidez e mandou bem com “Price Tag”, não foi a melhor apresentação da noite, mas a guria é tão tímida que não tem como não gostar dela. Por ultimo, tivemos Patrick Thomas cantando “I Hope You Dance”, ele foi muito bem, e é óbvio que ele vai ser bem votado, mas ainda vejo ele como um cara metido demais, confiante demais, um pouco de modéstia faz bem.

TEAM XTINA: Raquel Castro literalmente detonou com sua performance de “Blow”, da Ke$ha, arriscando uns passos de dança mesmo estando com um salto alto que dava aflição só de perceber o quão alto eles eram, aposto que muitos acharam que a baixinha cairia. Depois foi a vez de Beverly McCellan arrasar com “I’m The Only One”, foi muito boa, mas a musica escolhida deixou um pouco a desejar, pois não dava oportunidade para Beverly explorar sua magnífica voz. Christina Aguilera realmente errou feio com a apresentação de Lily Elise, a moça cantou “Big Girls Don’t Cry” e teve sua apresentação prejudicada justo pela sua própria treinadora, não consigo entender o porquê daqueles dançarinos ao fundo, perdeu o foco e emoção da musica e Lily não é tão boa assim a ponto de conseguir cantar uma musica que exija tanto. Por ultimo tivemos mais uma overdose desnecessária de dançarinos com Frenchie Davis cantando “When The Love Takes Over”, a música não combinou com seu estilo e não explorou a potencia da cantora.

Christina precisa mesmo melhorar nas escolhas das musicas, nem sempre sucessos pop ou dançarinos são as melhores opções. Blake teve melhores apresentações da noite, com alguns erros que são até perdoáveis se comparados aos erros grosseiros de Christina.

Você pode votar também no seu candidato favorito, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário