quinta-feira, 30 de junho de 2011

The Voice – 1x11 e 1x12: “Finals”


E o vencedor da primeira temporada de The Voice é...



...alguém que só vou revelar mais tarde. Antes vamos às apresentações dos finalistas Beverly McCellan (TEAM XTina), Dia Frampton (TEAM Blake), Javier Colon (TEAM Adam) e Vicci Martinez (TEAM Cee Lo), todos com musicas originais, e muito bem executadas, por sinal.

Vicci Martinez lançou “Afraid to Sleep”, uma musica que combinou perfeitamente com a força de Vicci, soando mais poderosa do que na semana passada com “Dog Day Are Over”. A minha favorita Dia Frampton ficou em primeiro na lista de mais baixadas no iTunes com “Inventing Shadows” e não é pra menos, Dia é incrível e seu single combinou perfeitamente com sua voz, alimentando mais ainda meu favoritismo pela moça.

Que Javier Colon é o queridinho da América, todo mundo já sabe, o ponto em questão é que ele realmente merece, “Stitch by Stitch”, seu single, é muito bom e explorou mais ainda seu talento, mesmo a musica adotar uma pegada mais pop, diferente do que ele vinha apresentando até antes na competição. Já Beverly ficou doente de amor e arrasou com “Lovesick”, chega até ser redundante colocar Beverly e excepcional na mesma frase, ela tem um talento tão grande que não tem muito o que falar, só sentar e curtir.

Após essas apresentações, e outras na companhia dos seus respectivos técnicos, chega a hora de saber quem é o vencedor da 1ª temporada de The Voice, os menos votados foram Vicci Martinez e Beverly McCellan, sendo, obviamente, Dia Frampton e Javier Colon os dois mais votados, e logo após um momento de tensão é revelado que Javier Colon é o grande vencedor da temporada!

Como disse, Javier era o queridinho da audiência e até que rolou uma certa satisfação em vê-lo ganhar a competição, sim, estava torcendo para Dia, mas é impossível negar o talento de Javier e, mesmo que os outros três tenham perdido, nada impede que eles consigam se tornar bons profissionais, Katherine McPhee, por exemplo, ficou em segundo na temporada 2006 de American Idol e no ano que vem estreará uma série pela NBC, além de integrar o elenco do terror Shark Night.

E com a vitória de Javier Colon, e a revelação de muitos outros talentos, The Voice se despede de uma temporada de estréia muito boa, com novidades cativantes e participantes mais cativantes ainda, e que venha a 2ª temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário