sábado, 23 de abril de 2011

Chuck – 4x21: “Chuck versus the Wedding Planner”


Divertido.



Após episódios tensos e sérios, Chuck vem com “The Wedding Planner” e situações divertidíssimas. No episódio, Chuck (Zachary Levi) e Sarah (Yvonne Strahovski) contratam uma consultora para ajudá-los com o casamento, tudo corre bem até que descobrem que a consultora não passava de uma vigarista que roubava dinheiro de vários clientes inocentes. Sarah, devido a seu passado golpista, fica furiosa em saber que alguém a enganou, e monta uma verdadeira operação de guerra para achar a golpista, que logo sai do controle e causa problemas para a CIA. Enquanto isso, Casey (Adam Baldwin) revela para a mãe de Alex (Mekenna Melvin) que ele está vivo.

Estamos a três episódios para a Season (Series) Finale, e “The Wedding Planner” nem ao menos citou a Familia Volkoff ou os outros plots que formam a trama central da temporada, sendo um episódio chamado filler. Embora tenha sido necessário um episódio que acalme os ânimos, depois de tanta tensão de antes, para equilibrar comédia e ação, que é a cara da série.

Focado em Sarah, foi ótimo ver mais de sua relação com seu pai, além de ver Yvonne Strahovski em mais situações cômicas, visto que o episódio teve várias piadas e a atriz é muito boa com comédia, assim como Adam Baldwin tem sido incrível com a carga dramática que sua história na temporada está apresentando, palmas para eles! Melhor, palmas para a série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário