quinta-feira, 21 de abril de 2011

Community – 2x20: “Competitive Wine Tasting”


Sou fã xiita de Community, e me dói dizer isso, mas não gostei de “Competitive Wine Tasting”.



Jeff (Joel McHale) e Pierce (Chevy Chase) se matriculam numa aula de degustação de vinhos, tudo corre bem até que Jeff leva um fora de uma das alunas, que minutos depois engata um romance com Pierce, deixando Jeff enciumado. Enquanto isso Troy (Donald Glover) começa a mentir para fazer média nas aulas de teatro, e para despertar a atenção de Britta (Gillian Jacobs), que sempre se solidariza com problemáticos, despertando nos dois um leve romance. Ainda vemos Abed (Danny Pudi) tentando provar para seu professor quem é na verdade o chefe da série Who’s the Boss.

Nada funcionou no episódio, Pierce esteve tão chato nos episódios anteriores que não entendo como o grupo de estudos ainda conversa com ele. Jeff esteve em sua pior forma, sendo um mala que tenta destruir o relacionamento alheio, como se precisasse encontrar algo para fazer simplesmente porque estava com tédio.

Gostei bastante do plot de Britta e Troy, não foi muito divertido, mas foi interessante ver os dois se aproximando, embora tudo indique que seja apenas momentâneo. Abed ficou apenas no razoável, esperava mais de sua história, compreende-se que era necessário dar um tempo de Abed depois de “Critical Film Studies”, mas podiam ter trabalhado melhor seu debate com o professor.

Creio que o principal problema do episódio tenha sido o pouco destaque que Shirley (Yvette Nicole Brown) e Annie (Allison Brie), suas cenas foram dignas de figurantes, apareceram apenas por aparecer, não acrescentando em nada para o episódio, sendo mal aproveitadas.

Apesar desse péssimo episódio, ainda sou fã xiita de Community.

Nenhum comentário:

Postar um comentário