sábado, 16 de abril de 2011

Hawaii Five-0 – 1x20: “Ma Ke Kahakai”


Se o episódio anterior não foi perfeito. “Ma Ke Kahakai” foi perfeito até demais.


Um corpo é encontrado num local isolado, logo descobrimos o envolvimento dele com o caso de um jovem responsável por estrangular uma jovem meses atrás. Enquanto isso Chin (Daniel Dae Kim) precisa deixar as diferenças com sua família de lado para o bem de sua tia, que está em seus últimos dias de vida.

O desenvolvimento do caso da semana me fez lembrar muito do 19º episódio, visto que ambas as vitimas eram pessoas que simplesmente estavam no local errado e na hora errada, embora o caso dessa semana tenha sido bem melhor, ainda não esbanjando a ação de antes, mas conseguindo prender a atenção.

E finalmente minhas preces foram atendidas! O desenvolvimento do plot de Chin trouxe a primeira cena digna de nota entre ele e Kono (Grace Park), eles funcionaram muito bem juntos, conseguiram trazer toda a carga emocional que o plot exigia. Fiquei muito feliz em ver os dois funcionando, feliz mesmo, do tipo de pausar o episódio e começar a bater palmas de alegria.

Steve e Danno (Scott Caan), bem, eles são Steve e Danno, é impossível eles não funcionarem em cena, tamanho entrosamento entre eles. Danno escrevendo um “I Love You” no ar para Steve no momento do resgate foi o ápice da canalhice que é a relação entre eles, do tipo amor e ódio.

Ah, e tenho a ligeira impressão que eles estão segurando a mão nas cenas de ação, acho que deve ter começado a pesar no orçamento da série e querem guardar um pouco para a season finale, ou seja, muita ação no ultimo episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário