sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sirens – 1x04: “King of the Jungle”



Problemas.



Sim, problemas, e quando eu digo problemas não quero dizer que Maxine ainda tem problemas de relacionamento, quero dizer que este quarto episódio de Sirens foi um problema.

Todo mundo gosta do Ash, acha ele bacana, bonitão e até peculiar, eu também acho isso, por isso ver um episódio centrado nele, ainda que não totalmente, era garantia de sucesso, certo? Errado! O episódio teve bons momentos, mas não graças a Ash, e sim a Rachid e Stuart, que começam a disputar entre si para definir quem é o macho alfa da equipe.

Maxine também teve bastante destaque no episódio, com uma história bastante divertida. Foi impagável vê-la como uma old school atirada e um pouco maníaca, e as expressões do seu “namorado” foram impagáveis. Isso sem falar que seu futuro enrosco com o tal bombeiro metido pode render bons momentos.

E chegamos a Ash, seu plot também foi bacana em algumas partes, como a relação dele com a mãe, ou a pegação no banheiro da igreja. Mas o resto foi uma chatice só, a história dele com o garoto bully é algo que ainda me pergunto “Por quê?” e o encontro com o policial negão parceiro da Maxine poderia ter sido BEM melhor.

Creio que esse plot de Ash não tenha funcionado perfeitamente por que deram muito espaço para os outros. Como disse, Ash é um ótimo personagem e ele tinha muito a ser mostrado, coisa que não aconteceu, visto que os outros plots foram mais bem explorados e trabalhados.

Enfim, Sirens pode até ser a melhor surpresa dessa Fall Season, fugir de clichês e ter um roteiro bastante afinado, mas isso não quer dizer que ela está livre de episódios ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário