segunda-feira, 4 de julho de 2011

Wilfred – 1x02: “Trust”


Clichê, mas mesmo assim, bom.



Quando vi o nome do episódio, “Trust” (Confiança) já comecei a notar que ele se desenvolveria sobre a inabilidade de Ryan de confiar em alguém e vice-versa. E quando ele engana Wilfred para conseguir levá-lo ao terrível veterinário, já dava pra notar que Wilfred encararia isso como uma quebra de confiança, tudo muito clichê, mas muito bom.

É como dizem: clichê bom é aquele que é bem usado. E Wilfred conseguiu isso neste segundo episódio, brincou com clichês do gênero fazendo tudo ficar gostoso de assistir, tanto que esse episódio ficou melhor que o piloto. Principalmente pelo fato de que aquela irmã chata pra cacete do Ryan não deu as caras no episódio.

Embora o clichê da história do veterinário tenha funcionado bem, a história de Jenna ter um namorado mil vezes melhor que Ryan foi um clichezaço que não tinha como funcionar bem. Pra ser mais exato, esse bromance entre ele e Jenna já está cansando, mesmo estando ainda no segundo episódio, se não fosse pelas esquisitices de Ryan a história dos dois já teria ido pro buraco no primeiro minuto do episódio piloto.

Apesar deste episódio bastante divertido e interessante, ainda tem muito chão pela frente antes de Wilfred engatar de vez, estamos ainda no segundo episódio, temos que confiar que tudo vai ficar melhor.

Um comentário:

  1. Mas vamos combinar: Frodo falando palavrão e fumando baseado: NÃO TEM PREÇO =P

    ResponderExcluir