sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chuck – 4x23: “Chuck versus The Last Details”


Chuck está no seu penúltimo episódio e entrega um “The Last Details” perfeito, que trouxe uma ultima cena que deixa qualquer um tenso.



No episódio, Mama Bartowski é capturada pelos capangas da Volkoff Filha após tentar recuperar o Norseman, uma arma que permite selecionar seus alvos pelo DNA, matando-os estando em qualquer lugar do mundo. E agora Chuck e seu time precisam recuperar o Norseman e a Mama Bartowski, tudo a tempo de se reunirem para o jantar do casamento que se aproxima.

Fico feliz só de falar o quão empolgante foi este episódio, que foi repleto de referencias que faz a cabeça de qualquer nerd explodir. Teve a Mama Bartowski malhando na cama da prisão, referencia ao Exterminador do Futuro, teve o plano de Chuck que foi baseado em Star Wars: Uma Nova Esperança, teve a Marcha Imperial cantada por Chuck e Morgan, teve o agente da MI6 com um ego no melhor estilo James Bond. Muito bom!

Se essas referências já não bastassem para fazer o episódio ser ótimo, ainda tivemos a tensão de saber que a Volkoff Filha está com sede de vingança, após descobrir que seu pai é o que é graças ao Papai Bartowski, fazendo com que ela tome uma atitude que ameaçará a vida de todos, e principalmente a de Sarah.

Nada como um episódio fantástico que já dá a dica de que “Chuck versus The Cliffhanger” será mais fantástico ainda! Eu espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário