quarta-feira, 25 de maio de 2011

Game of Thrones – 1x06: “A Golden Crown”


Aposto que vocês já sabem o que vão encontrar nas próximas linhas.



Elogios! Como não poderia deixar de ser, Game of Thrones traz um 6º episódio com muito mais ação, muito mais sangue, muito mais drama, que desenvolve a sua história sem pressa, deixando tudo bem explicado, bem feito, bem trabalhado, bem bom.

No episódio, Tiryon precisa escapar de ser morto pela irmã de Catelyn, pois é acusado da tentativa de assassinato de Bran, este que por sinal passa novamente por apuros ao ser pego por ladrões de montanha, mas sendo salvo pelo seu irmão, Robb (Richard Madden) e por Theon, este segundo, ainda dá ais dicas de seu rancor. Estabelecendo ainda muito mais profundidade para seu personagem, e pondo em questão a lealdade do lacaio.

Ainda vemos o Rei Robert tentando resolver os atritos entre Jaime, Cersei e Ned, restituindo o Senhor de Winterfell como Mão do Rei. E Daenerys se consagrando como Rainha dos Dothraki a ponto de provocar a ira de seu irmão, que finalmente teve o que merece numa das melhores cenas do episódio.

Game of Thrones está tão boa que está provocando até desconforto, não consigo escrever 500 palavras sobre o episódio com algo que seja diferente de “fantástico, incrível, impecável, surpreendente” tamanha a qualidade da série. Triste é saber que só faltam quatro episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário