quinta-feira, 5 de maio de 2011

The Killing – 1x05: “Super 8” e 1x06: “What You Have Left”


Ok, eu sabia que o Professor não era santo, mas não tenho mais tanta certeza de que ele foi o responsável pela morte de Rosie.



O 4º episódio de The Killing apontou para o Professor Bennet (Michael Jay White), revelando que ele tinha uma caso com a falecida Rosie (Katie Findlay), e em “Super 8” exploramos mais essa relação entre eles, afinal, Bennet se casou com uma de suas alunas anos atrás, vizinhos afirmaram que Rosie esteve na casa do Professor na noite em que desapareceu, o mesmo Professor que tinha um garrafão de amônia em casa, sendo que a mesma substancia tinha sido encontrada em Rosie. Enfim, tudo aponta para ele, e por isso eu começo a acreditar que ele é inocente.

Vejam bem, estamos no sexto episódio, é cedo demais para ser revelado o assassino de Rosie, nada impede que seja ele, mas com certeza vão esbarrar em uma pista que irá levar até um caminho diferente.

Começo a apostar que Belko (Brendan Sexton III) possa ser o assassino, ele parecia interessado demais em saber o que a policia investiga, como se quisesse saber se estavam chegando até ele. Muito suspeito ele...

Tivemos nesses dois episódios (ótimos, por sinal) o funeral de Rosie, com mais um show de interpretação de Michelle Forbes no papel da Larsen Mãe, ainda vemos um destaque para sua irmã, que decide se isolar para lidar com o luto. Ainda vemos Papai Larsen (Brent Sexton) possesso com a possibilidade de estar cara-cara com o assassino da sua filha, deixando um cliffhanger incrível para o próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário