sexta-feira, 20 de maio de 2011

Glee – 2x21: “Funeral”


Você chorou com esse episódio de Glee? Que bom, por que eu não.



Podem me chamar de coração de gelo, mas a morte da irmã da Sue não foi nem um pouco triste para mim, saibam que eu até tentei espremer uma lagrima para que eu acreditasse mesmo que a cena do funeral tenha sido tocante, mas não deu. Fiquei assistindo tudo sem esboçar nenhuma reação.

A verdade é que depois do nem um pouco empolgante “Born This Way”, está difícil Glee voltar a me empolgar, por mais que os episódios estejam bons, o que foi o caso de “Funeral”, que conseguiu equilibrar o drama de Sue com a ansiedade da apresentação em Nova York.

Realmente gostei da história de Sue, é uma grande evolução para seu personagem, que até temporada passada não passava de uma simples antagonista. Outro ponto legal do episódio foi o revival entre Rachel e Jesse (Jhonathan Groff), que provoca o ciúme de Finn, dando um novo gás no casal que estava separando e enrolando tempo o suficiente para encher o saco.

“Funeral” foi sim muito bom, mas como disse, está tão difícil me empolgar com a Glee que não sei com que ânimo irei ver a Season Finale terça que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário