sábado, 7 de maio de 2011

Community – 2x23: “A Fist Full of Paintballs”


Épico!



Community traz nesse seu penúltimo episódio mais um especial com uma competição de paintball, uma competição que, assim como “Modern Warfare” na temporada anterior, foge do controle e transforma o campo de Greendale em um verdadeiro campo de batalha. Ninguém estará seguro enquanto o ganhador do prêmio de 100 mil dólares seja revelado, e é nessa atmosfera no melhor estilo filmes de western que Community apresenta Josh Holloway (o Sawyer de Lost) com um mercenário contratado para vencer jogos de paintball e evitar que o prêmio seja entregue realmente para algum aluno da faculdade.

E preparem-se para os elogios, pois são muitos! Community conseguiu criar uma ambientação incrível inspirada nos filmes western, ótima fotografia e o figurino esteve muito bom, destaque para Annie (Alison Brie) e para o Reitor com sua roupa bastante... provocante.

Josh Holloway foi um grande achado para o episódio e o ciúme de Jeff (Joel McHale) devido a beleza foi um elemento a mais para preencher esse episódio incrivel que terá continuação semana que vem.

Ainda tivemos Chang (Ken Jeong) vira-casaca, Shirley (Yvette Nicole Brown) vestida de padre, Pierce (Chevy Chase) cafetão, absolutamente incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário