segunda-feira, 16 de maio de 2011

Glee – 2x20: “Prom Queen”


“Born This Way” de novo.



Não, não estou dizendo que Glee cantou a música de Lady Gaga de novo, muito menos que tivemos um terceiro episódio em homenagem à Mother Monster. Quero dizer com a frase acima que “Prom Queen” provocou a mesma reação que tive ao ver “Born This Way”, a reação de que esperava mais de um episódio que prometia.

Não que este 20º episódio tenha sido ruim, foi bom, bastante divertido e trouxe toda uma nova abordagem aos bailes de escola, que sempre rendem histórias clichês nas séries/filmes teen que tem por aí.

Eu realmente não esperava que aquela determinada pessoa fosse coroada rainha do baile, quer dizer, eu já sabia, pois vi sem querer um spoiler, mas foi algo inesperado e trouxe um elemento a mais no episódio pondo em cheque a atitude de Kurt em mostrar pra todo mundo que é gay e que pode fazer o que bem quiser por ser gay, coisa que, convenhamos, acontece muito por aí.

“Prom Queen” também demorou a engrenar, e deixou Will de lado durante o episódio inteiro, isso que ele poderia ter tido um plot bastante interessante, talvez até uma resolução de seu bromance com Emma, que está desinteressante e chato.

A dois episódios da Season Finale, Glee entrega mais um episódio que fica no razoável. Devemos ficar preocupados? Talvez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário