terça-feira, 3 de maio de 2011

Raising Hope – 1x18: “Cheaters” e 1x19: “Sleep Training”


Péssima fase.



Raising Hope entra em sua reta final, mas desliza e entrega dois episódios apenas razoáveis. Em “Cheaters”, MawMaw (Cloris Leachman) encontra um namorado, e graças a essa momentânea paixão, Jimmy (Lucas Neff) conhece Zoe (Kaitlyn Black), que não é exatamente a garota dos seus sonhos, mas  Jimmy começa mesmo assim a sair com ela, tentando esquecer Sabrina (Shannon Woodward).

Ao longo desses dois episódios, Hope, a “protagonista” da série não teve destaque, ficando apenas de figuração. Sim, ela teve seus momentos de pura fofura, mas nada memorável como nos outros episódios.

Como disse, “Cheaters” e “Sleep Training” forma razoáveis, com poucos momentos dignos de nota. Sim, todos os personagens continuam divertidos, Burt (Garret Dillanhunt) rouba a cena com suas loucuras e Virginia (Martha Plimpton) arrasa com suas situações “hipodérmicas”, Jimmy continua apenas OK, embora tenha se saído bem como um dopado medroso em “Sleep Training”. Quem também continua apenas OK é Sabrina, que até conseguiu boas cenas com sua preocupação do namorado a estar traindo.

Menção honrosa nesses dois episódios para Frank (Todd Giebenhain), um dos funcionários da mercearia em que Jimmy e Sabrina trabalham e que tem aparecido bastante com suas bizarrices diárias.

Sim, foram dois episódios ruins, mas Raising Hope é o tipo de série que até quando é ruim, consegue ser melhor que muitas outras por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário