segunda-feira, 26 de setembro de 2011

The Vampire Diaries – 3x02: “The Hybrid”



Abençoados sejam os que estão gostando dessa temporada, já que eu não estou.


Ano passado, The Vampire Diaries estava chutando bundas logo no seu segundo episódio, mostrando que iria fazer uma temporada do balacobaco. Agora chegamos na 3ª temporada, que até agora só está valendo pelas cenas de sensualidade por baixo do pano que titio Kevin Williamson nos entrega.

Estava faltando algo em “The Hybrid” que mostrou Elena, Alaric e Damon se embrenhando no mato atrás dos Stefan megaevil que está nas redondezas ajudando Krrrrrrrraus a montar seu exercito de híbridos. Enquanto isso, Mama Lockwood descobre que seu filhote, Tyler, é um lobisomem, pesando na consciência dela e optando por libertar Caroline, que está presa sobre os cuidados de (pausa para suspense) seu paizinho querido que estava tão sumido que é a primeira vez que ouvimos falar dele na série.

Além disso, tivemos mais do “bromance” de Matt e Jeremy, que viraram BFF já que Vickie está bancando a gasparzinho por aí. Bromance entre aspas já que a relação dos dois é forte candidata a casal gay da série, contando com olhares libidinosos de Jeremy enquanto Matt tira a camisa no almoxarifado do grill. Lógico, os olhares voluptuosos de Jeremy só não ganham de Krrrrrraus e sua preferência por loiros de olhos azuis mesmo tento uma lobinha maravilhosa na frente dele.

Por falar em voluptuoso, a relação entre Damon e Elena ainda continua sendo a melhor coisa da série, esse chove-não-molha dele funciona tão bem que não ligo nem se prolongarem por mais tempo esses flertes ao invés de partirem para algo mais... físico. Mas de jeito maneira deveriam prolongar Stefan megaevil, sério gente, ele não consegue me convencer que está do mal, uma caixa de sapato tem mais cara de megaevil que o Stefan, sorry! A história dos fantasminhas camaradas até poderia funcionar, mas se trata de Jeremy e Matt, me digam: quem liga pra eles?

Já Caroline, Mama Lockwood, Tyler e Papa Forbes está criando um polt bastante interessante, responsável pelos “WTF?!” dessa temporada. Enfim, apesar de todos os problemas, The Vampire Diaries consegue empolgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário