sábado, 17 de setembro de 2011

The Vampire Diaries – 3x01: “The Birthday”



Preparem seus pescoços, The Vampire Diaries voltou mais sangrento e sexy do que nunca!


Após uma bacana segunda temporada cheia de reviravoltas que chocaram a sociedade cristã, The Vampire Diaries retorna com episódios fresquinhos com toda a safadeza oculta que a série vampiresca da CW pode proporcionar.

Logo no começo vemos que Stefan está mais megaevil do que nunca após virar putinha do Krrrrraus na temporada passada para livrar a pele de Damon, que havia sido mordido pelo lobinho Tyler. Este que por sinal, está escondendo seu romance bastante... safado com a vampira Caroline, para desgosto da Mama Lockwood. Já Jeremy, que quase partiu dessa para uma pior na temporada passada, começa a ver fantasmas das suas ex’s e não é porque ele anda fumando baseados demais, estes que eram muito fajutos, por sinal, não parecia um baseado, não com os que eu costum... OH, WAIT!

E no meio de tudo isso, está Elena, prestes a completar 18 aninhos, querendo só uma festinha pra tentar esquecer um pouco do Stefan megaevil. A idéia de colocarem a situação entre Stefan e Elena em meio ao aniversário dela se mostrou bastante interessante, já que Damon, Caroline e Alaric trouxeram questões mais que pertinentes para as atitudes dela. Afinal, Stefan sempre quis que ela tivesse uma vida normal, e seus amigos tentaram fazer isso com ela nesse aniversário. Mas quando ela descobre que Damon estava procurando Stefan sem ela saber, a mina fica possessa!

Já nesse primeiro episódio, dá pra perceber que a temporada irá focar na interação entre Damon e Elena, e provavelmente teremos mais que só uma cena de Damon ensaboado sendo pego com as “calças” na mão por Elena. O que é muito bom, Damon e Elena sempre tiveram uma boa química e se essa será a temporada deles, sem duvida teremos coisas boas pela frente.

Prevejo coisas boas também para Caroline e o lobinho Tyler, eles sempre tiveram uma boa química e o cliffhanger deixado pela Mama Lockwood no fim do episódio foi muito bom. Ainda não dá pra entender que importânica terá as ex’s de Jeremy bancando o gasparzinho, vai ver vão fazer um triangulo amoroso entre a Vickie e Bonnie, ou seja, algo bastante legal. –NOT!

Já elogiei a atuação de Paul Wesley uma vez, mas não posso dizer o mesmo agora que ele está megaevil. Já que não dá pra perceber que ele está megaevil já que ele faz a mesma cara de prisão de ventre quando era paunocu na temporada anterior. Não dá pra sentir uma transformação no personagem por que Paul Wesley não consegue aparentar estar sofrendo sem fazer uma cara ridícula, jogando no lixo o roteiro bem trabalhado desta season premiere. Ainda bem que Joseph Morgan e sua interpretação de Krrrrrrraus está muito boa, assim ajuda a equilibrar a atuação sofrível de Wesley.

Enfim, que bom que The Vampire Diaries voltou, já estava com saudade!

2 comentários:

  1. Nem me fala, meu ritual de chegar sexta em casa dps de uma semana estressante de trabalho e assistir TVD voltou tb o/

    Excelente volta, mas ainda achei que a volta da segunda temporada foi mais WTF, mas acredito que fosse pela troca/retorno de Katherine...

    Delena é ótimo e acho bom que os roteiristas trabalham com calma, sem forçar as coisas e sem deixar a personalidade dos personagens...

    Mal posso esperar pelo próximo o/

    ResponderExcluir
  2. Nem olho vampire diaries mas só pq eu adoro teu blog vim comentar e dizer que eu ri demais da tua descrição da atuação do Wesley.
    E que venha Alphas já que hj é segunda :P

    ResponderExcluir